A Qualidade é ponto de honra da MetalGuarda
A METALGUARDA foi criada para atender às necessidades dos seus clientes.
O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ ) apoia o sucesso da empresa na satisfação dos seus clientes e suporta assim o pilar económico da sustentabilidade, libertando recursos que podem ser usados noutras iniciativas de sustentabilidade. O desenvolvimento sustentável tendo em conta a equidade social, o reconhecimento económico e a integridade ambiental.
A Metalguarda visa melhorar a cada dia a qualidade dos seus produtos/serviços e assegurar continuamente a satisfação dos seus clientes, implementado assim um Sistema de Gestão da Qualidade baseado na melhoria.
Neste sentido compromete-se a:
– Focar no Cliente: cumprir os requisitos dos clientes de forma a ser reconhecido como um fornecedor de serviços de qualidade e esforçar-se por exceder as suas expectativas;
– Liderança: Estabelecer unidade e criar condições para que os seus colaboradores se comprometam a atingir os objetivos da organização, garantindo aos seus colaboradores todos os meios necessários para lhes proporcionar uma contínua formação e atualização profissional, num ambiente para a operacionalização de
processos seguros. Pessoas empenhadas são essenciais para melhorar a capacidade de criar valor.
– Melhoria: Tomar decisões baseadas em evidências e em dados, estando sempre focados na melhoria, para que os nossos produtos/serviços sejam reconhecidos e respeitados pela comunidade gerando confiança ao cliente.
– Respeitar e fazer cumprir todos os requisitos estatutários e regulamentares relativos a Qualidade, Higiene e Saúde, etc.
– Manter uma boa relação de parceria com fornecedores externos e clientes para garantir credibilidade contínua dos nossos produtos.
– Garantir a rentabilidade e sustentabilidade da empresa oferecendo assim emprego e desenvolvimento à região.
Revisão 04 de 01/06/2016